A Empresa
A SAS é uma empresa familiar especializada no desenvolvimento de acessórios fabricados a partir de matérias primas compostas por aços planos, materiais poliméricos e ligas de zinco (Zamac), além da produção de kits de ferragens para o setor moveleiro.
A empresa possui um setor de engenharia e desenvolvimento de novos produtos, contando com profissionais capacitados e equipamentos de última geração para a fabricação de moldes e dispositivos, entregando agilidade e segurança para todos os clientes.
Nascida em 1991, a SAS atua em todo território nacional, contando com uma equipe de atendimento em todos os estados do Brasil, e exporta seus produtos para 18 países da América Latina e Europa. Hoje, a empresa é referência no mercado em que atua e busca a melhoria constante de seus produtos e serviços por meio de suas políticas de qualidade.
O portfólio de produtos contempla: kits de ferragens, corrediças e dobradiças, ferragens em geral, organizadores de cabos, pés e sapatas, sistemas e suportes de fixação, tapa furos e acabamentos e uma linha de soluções completas de organização inteligente (Linha Organising).
1991 - Fundação da SAS Plastic.
2000 - Consolidação na atuação do mercado moveleiro.
2004 - Início do fornecimento dos kits de ferragens.
2007 - Expansão da atuação para todo o território nacional.
2010 - Criação do setor de projetos e desenvolvimento de ferramentas e produtos.
2014 - Início da produção de acessórios fabricados em metal e Zamac.
2020 - Desenvolvimento de parcerias com empresas fabricantes de acessórios para móveis líderes globais.
2021 - Inauguração do espaço Showroom e comemoração de 30 anos.
2024 - Alteração da marca para SAS (antes SAS Plastic) e fidelização da mesma com profissionais, comunidade e clientes.
MISSÃO
Transformar necessidades em soluções, fornecendo ao mercado produtos e serviços com qualidade e inovação, promovendo o crescimento e conexão entre clientes, fornecedores, profissionais e sociedade.
VISÃO
Ser uma marca global, oferecendo aos seus clientes e parceiros uma relação duradoura, com foco no crescimento, qualidade, rentabilidade e responsabilidade.
VALORES
Ética e transparência nas relações;
Qualidade, inovação e melhoria contínua nos produtos e processos;
Profissionais envolvidos e engajados trabalhando em equipe;
Sustentabilidade para as próximas gerações;
Simplicidade como forma de ser.
PROPÓSITO
Conectando ideias para entregar valor.