top of page
  • Facebook
  • Linkedin
  • Instagram
  • Youtube

Uma nova proposta visual para novos tempos de SAS

17 de Junho de 2024

Uma nova proposta visual para novos tempos de SAS

É com grande entusiasmo que compartilhamos com vocês a nova proposta visual da nossa empresa, que agora passa a se chamar, através do nome fantasia, simplesmente SAS. Este é um marco significativo em nossa jornada, representando uma evolução e uma expansão no nosso mercado de atuação.
A retirada do ‘Plastic’ do nosso nome não é apenas uma mudança estética; é uma declaração de intenções. Ao nos tornarmos apenas SAS, estamos abrindo as portas para novas oportunidades, ampliando nosso escopo de atuação e reafirmando nosso compromisso com a inovação e a excelência em diversas áreas. Hoje, a empresa já está presente em todos os estados brasileiras, além da América Latina e Europa com produtos fabricados em material polímero, zamac e estaparia de aço.
Novas cores também foram apresentadas: o azul escuro como a nossa cor principal para simbolizar confiança, estabilidade e profissionalismo. Este tom de azul transmite uma sensação de segurança e competência, refletindo nossa dedicação em fornecer soluções de alta qualidade e construir relações duradouras com nossos clientes e parceiros.
O laranja, como cor complementar, traz uma energia vibrante e jovialidade à nossa marca, que em 2024 completou seus 33 anos de atuação no mercado. Este tom quente e dinâmico representa a criatividade, o entusiasmo e a inovação que nos impulsionam diariamente.
Somando tudo isso, a SAS apresenta a nova fachada da empresa, com um logo dentro da nova proposta e uma arte que mostra todo o significado deste novo momento, eternizada pelo artista plástico Gustavo Gomes.
“Nossa nova identidade visual não é apenas sobre cores e logotipos. É sobre o espírito que queremos cultivar. Estamos dedicados a criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam inspirados e valorizados, estreitando os laços entre todos os profissionais que fazem parte da nossa história”, destaca a diretora financeira e adminstrativa da SAS, Josiele Stuani.
“Acreditamos que esta nova fase reflete a nossa missão de crescer e inovar continuamente, sem perder de vista os valores que nos definem”, finaliza o diretor comercial, Éderson Stuani.
A nova imagem da SAS já está estampada em materiais gráficos, redes sociais, e será divulgada com mais intensidade durante a Formóbile: a maior feira do setor moveleiro, que acontece de 1 a 5 de julho, das 10h às 19h, na São Paulo Expo, em São Paulo.

bottom of page